Um blog parvo, cheio de historias e pensamentos inesperados :) um romantismo encoberto por uma comedia que é a minha vida! :D Desabafos e comentarios sobre tudo o que me apetecer!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Que semana...




Nao foi uma semana muito facil, mas aproxima-se outra ainda pior!
Entre aulas, trabalhos, apresentaçoes, mini-testes... esta instalado o caos.
Uma boa noticia o modulo de Quimica na cadeira de Vinhos e Outras Bebidas Alcoolicas esta feito :P Agr vamos la a ver o resto!
Esta semana comecei a detestar o meu prof de Micro, ah pois é, nem mais! Com a mania que pode ser arrogante so porque é professor, isso é q nao!
E eu que ate lhe achava piada e o defendia sempre, é um parvo!
Apetecia-me dizer-lhe umas quantas, mas a parte do meu cerebro que funciona chamou-me a razao e entao mantive a postura e os olhos nos olhos dele para o intimidar tambem! Eu sou assim :P
Foi uma semana que se resumiu praticamente a escolaaaaa.... grrrr!

Sem comentários:

Enviar um comentário