Um blog parvo, cheio de historias e pensamentos inesperados :) um romantismo encoberto por uma comedia que é a minha vida! :D Desabafos e comentarios sobre tudo o que me apetecer!

sábado, 17 de outubro de 2009

Horas de sono!




A grande razao para este nome do blog é muito simples, eu AMO dormir! :P É verdade, por mim as manhas nao existiam e deviamos de ser obrigados a dormir ate a 1h da tarde. Desenganem-se se pensam que é um exagero! Há coisa melhor que ficar nos cobertores na moleza, sem termos pressa de nos levantar? nao, nao ha!
Por isso fiz esta homenagem ao meu vicio e dei este nome ao meu qerido blog*
A propósito, fica um excerto de um texto que encontrei num blog bem perto de nos :

" Eu adoro dormir. E, se calhar*, sou a única que sente prazer com o sono reparador. Ou a única que põe o despertador a tocar tipo dez minutos antes da hora a que tenho, mesmo, de me levantar. Que fico esses dez minutos em estado de ronha total, tipo gato, a ronronar e a rezar para que aquela porcaria não toque tão depressa. Devo ser a única a ficar toda contente da vida quando acordo a meio da noite e percebo que ainda faltam imeeeensas horas até ter de me levantar. Que durmo que nem uma rocha e não há barulho nenhum (mas mesmo nenhum) que me acorde...Devo ser assim a dar pró freak porque gosto de dormir a sesta quando estou de férias e adoro adormecer no final de um dia de praia, quando o sol já não queima."

Adorooooooooo DORMIR :D "as nove no meu blog" *

Descansem bastante =) *

Sem comentários:

Enviar um comentário