Um blog parvo, cheio de historias e pensamentos inesperados :) um romantismo encoberto por uma comedia que é a minha vida! :D Desabafos e comentarios sobre tudo o que me apetecer!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O meu pequeno tesouro :)



Pois como é obvio, este blog ainda ha pouco tempo "nasceu" e a pouco e pouco qero dar-vos a "conhecer" as pessoas mais importantes para mim!
E as honras vao para o meu tesouro :P
Quem é mais feliz que eu que se pronuncie agora ou entao se cale para sempre!
Pois bem, eu sou inteiramente Feliz =)
E aqele menino ao fundo da foto, o meu qerido F., faz parte da minha felicidade tal como o ar faz da minha vida. É imprescindivel. E é o namorado mais tudo que alguem teve!
Foi tudo uma historia bem estranha e divertida. Éramos amigos ha 3 anos, melhores amigos, andavamos juntos de um lado para o outro sempre, dormiamos juntos como se fossemos do mesmo sexo, nao tinhamos qualquer problema um com o outro... estava-se mesmo a ver que eu mais ou mais cedo me apaixonaria! E a verdade é que nos apaixonamos ao mesmo tempo, e ficamos à espera que um de nós desse o primeiro passo, andámos ali num empasse, vai não vai bonito =) Até que uma bela de uma noite as coisas finalmente avançaram, o 1º beijo (YUPPPPPIIIIII :P). E eu pensava "O que é que vai acontecer agora??" E o que é que aconteceu??? Fui bem mais feliz apartir desse dia :) 9 de Fevereiro de 2009*
Um Obrigada especial ao F. que tanto me atura!
Por fazeres de mim uma pessoa diferente e bem melhor*

Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário