Um blog parvo, cheio de historias e pensamentos inesperados :) um romantismo encoberto por uma comedia que é a minha vida! :D Desabafos e comentarios sobre tudo o que me apetecer!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-feira 13




É sexta-feira 13, e ao contrário de muita gente eu não sou supersticiosa, aliás e curiosamente, nem me tinha dado conta que hoje era dia 13! Não tive aulas, por isso a manhã passou-me um pouquinho ao lado... Levantei-me apanhei o comboio pa ir ter cm a minha irmã que se encontava em Barcelos e só la é que me dei conta que era sexta-feira 13! Não condeno quem for supersticioso e n puder ver um gato preto, ou passar debaixo de umas escadas, ou partir um espelho.. é engraçado, mas nada disso me convence!
Sexta-feira 13 ou nao, hoje esteve um tempo que nao lembra a ninguem, nao apetece sair de casa, e o que sabe mesmo bem é estar enroladinha no robe quentinho a ver tv e com a lareira acesa, que é precisamente o cenário onde me encontro! Só tenho pena de amanhã já abandonar o lar da minha mumy =/ pois é, porque quem trabalha é assim :P e amanha lá vou eu outra vez pa Viana! Ainda hoje cheguei e amanha já vou outra vez!O fim de semana a trabalhar e a semana na Universidade que só nos dá dores de cabeça! * Eu consigo, so tenho de pensar assim :D

Sem comentários:

Enviar um comentário