Um blog parvo, cheio de historias e pensamentos inesperados :) um romantismo encoberto por uma comedia que é a minha vida! :D Desabafos e comentarios sobre tudo o que me apetecer!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Estudar




É assim que eu me sinto quando tenho de estudar... com vontade de dormir, com sono ou entao com vontade de comer!
Na minha teoria, estudar engorda! É verdade, nao se riam!
Quem nunca sentiu imensa fome depois de começar a estudar que levante a mão... Pois é, eu quando tenho de estudar, acabo a tarde nos chocolates, nas batatas fritas, coca-cola... e assim nessas sucessivas maravilhosas porcarias que sabem tão bem, e fazem tão mal :P
E é por isso que evito ao máximo o estudo, não é porque não gosto de estudar, ou porque não gosto do professor, longe de mim... afinal é possível não gostarmos de um professor que faz tudo para nos tramar??... é que aquele homem se não fosse assim tão parvo, podíamos ate ter uma boa relação de aluna-professor, mas não, ele insiste em não me querer passar à cadeira dele, Fenómenos de transferência! E aquilo serve para alguma coisa?? calor, caudal mássico, velocidades e sucessivas parvoíces! Se fosse um professor simpático e acessível aos alunos, eu até era capaz de gostar dele, assim é impossível! Implica comigo todas as aulas, e berra comigo... não gosto que me berrem entendem?? Alguém gosta?? ESTÚPIDO é o que ele é. Sem mais palavras para ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário